domingo, 1 de maio de 2016

30.04.16 Lanche das professoras EBM Machado de Assis

Acordei próximo às 8h, um frio grande. Aproveitei para ficar em casa e organizar algumas coisas. À tarde saio  sà 15h e vou ao shopping comprar uns porta retratos que estou "namorando" faz algum tempo e um vaso que achei lindo. Compro também uns guardanapos que preciso. Muito  difícil estacionar no shopping, acho um vaga de idoso e aproveito para deiar o carro aín, lembro que ainda não fiz o documento para estacionar nestas vagas preferenciais: tenho que colocar na agenda desta semana. Às 16h vou para o espaço do Cafehaus Glória, lá já encontro a Neli e em seguida chegam Maria Luíza, Clarisse, Traute e Elisa. Marlene e Gilka já haviam informado que faltariam. Lamento que algumas colegas de nosso grupo não estão vindo, mas como já comentei com alguns, quem não vem perde e é claro, muitas vezes algumas têm compromissos que coincidem com o dia do encontro. Este é o primeiro encontro oficial da turma em 2016, pois algumas já se encontraram em Balneário Camboriú em um café e um jantar e em happy hour em Blumenau. Penso que devemos ampliar nossos encontros, lembro que é um encontro mensal que perdura há mais de 20anos, iniciou quando a colega Rosi se aposentou, inicialmente eram Maria Luíza, eu (Marisa) , Elisa e Mariana , se não estou equivocada este era o grupo inicial, depois outras foram se integrando, especialmente aquelas que foram se aposentando. É um grupo bem diversificado, muito rico em conhecimento e de pessoas que embora aposentadas realizam várias atividades. Chego em casa próximo s 20h  e resolvo iniciar o tricô cuja lã comprei na sexta-feira. Depois de algumas amostras `decido seguir um modelo que encontrei numa revista que tinha em casa. Me empolgo e vou dormir depois das 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.