terça-feira, 3 de maio de 2016

02.05.16 Preparação do lanche

Acordei cedo,passei várias  peças  de roupa que se acumularam na semana. Fui à pé na feira, comprei algumas verduras e um buquê  de 'crista-de-galo' para enfeitar a mesa. Iniciei a arrumação  do apartamento. Me lembrei que havia uma atividade para realizar para a aula de inglês, mas não  a localizei. Fui a pé ao Sesc,lá  chegando vi que havia realmente uma atividade para aula de inglês,  estava dentro de meu livro... ufa, ainda bem que a professora deixou entregar na 4a. feira. Em casa resolvi fazer a torta de limão  para adiantar. Fui dormir bem cansada,siquer consegui ver a minissérie que estou acompanhando. Não sei porque me estresso para  um simples café.
 Antes de dormir lembrei que era dia da morte do Fernando,meu sobrinho que faleceu no segundo dia de vida. Preciso ir ao cemitério levar algumas flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.