quinta-feira, 26 de maio de 2016

Recadastramento ISBLU e Aula de inglês

Inicio o dia organizando e limpando a casa,nos últimos  dias me dediquei pouco a esses atividades. E tarde vou ao Pró-Família realizar o recadastramento no ISBLU, erro o local e quando chego ao auditório  me assusto com o número de pessoas. Encontro vários  colegas de rede Municipal. Felizmente após  alguma espera consigo realizar o recadastramento  e fico feliz que está  tudo ok. Tomo um café  e vou para aula de inglês.  A aula foi agradável e uma colega de turma me convida para eu ir à imersão  que acontecerá em junho na cidade de Lages. Fiquei empolgada...
Vou comprar algumas lãs,  infelizmente não  Encontro nada que me agrada. Levo cerca de 45 minutos para chegar em casa: qualquer coisa diferente, como a véspera  de feriado provocam um verdadeiro caos no trânsito  da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.