quinta-feira, 12 de maio de 2016

09.05.16 Dia de resolver pendências

Hoje acordo cedo e após  o café  vou à Delegacia para solicitar o licenciamento do meu carro: tudo muito rápido.  Passo na feira compro algumas frutas e verduras. Aproveito ainda para comprar mudas de morango,vou tentar plantar em um caso,compro também  mudas de cebolinha: plantei já  várias  vezes ,sem sucesso.
Voltando para casa ligo para o marceneiro Carlos,enfim o telefone está  correto. Para minha surpresa ele resolve vir em seguida,pois se encontra próximo  de meu apto.
Ele tira as medidas, explico como quero e ele fica de me passar o orçamento  e o projeto. Preparo o almoço  rapidamente,pois hoje é  dia de aula de inglês. Gosto bastante das aulas,dos colegas e da professora, embora tenha entrado por nivelamento e um mês  após  o início, tenho a impressão  que acompanho bem a turma.
Volto para casa, faço  um lanche  rápido  e retomo meu tricô.  Após alguns problemas no modelo, erros de medida,resolvo  deanchar e dar continuidade no trabalho. Aproveito e vejo novelas e a minissérie  Liberdade, Liberdade ...
Vou dormir bem tarde da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.