segunda-feira, 16 de maio de 2016

16.05.16 Marceneiro, caminhadas e aula de inglês

Logo cedo recebo ligação do marceneiro que irá trazer o projeto de uns pequenos armários para área de serviço e cozinha. Ele me mostra e explica e eu resolvo autorizar o serviço. Faço uma caminhada de cerca de 2km, volto organizo o almoço.
A tarde, organizo minha planilha de gastos e percebo que preciso economizar MUITO...
Vou à aula de inglês à pé para completar minha meta de caminhada. A aula foi bem interessante pois trabalhamos diálogos que produzimos a respeito de nosso final de semana. Temos oportunidade de rever vários conteúdos e  a aula torna-se mais dinâmica e atrativa. Volto também à pé e aproveito para observar um final de tarde belíssimo.Estas caminhadas me oportunizam observar plantas, residências e pessoas que no trajeto de carro passam desapercebidos: uma delícia.
Chego em casa próximo às 18h e resolvo ver TV e finalizar um gorro de tricô que fiz para Isabela, só não sei se dará certo, é o primeiro que faço, então sigo um diagrama que encontro na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.