domingo, 1 de maio de 2016

01.05.16 Dia do Trabalho

Muito estranho quando o dia do trabalho cai num domingo. Acordo por voltadas 8h, acho ainda muito frio, tomo café e vou passar roupa que está acumulada vários dias. Aproveito também para lavar alguns panos de copa e em seguida vou tricotar . Este é um dos problemas meu quando inicio um trabalho manual, tenho uma vontade de não parar e aí minhas outras coisas como caminhadas, saídas, arrumação da casa ficam para segundo plano: preciso me disciplinar em relação a isso. Para o almoço tenho algumas coisas prontas na geladeira e então resolvo não fazer nada novo. Após o almoço descanso um pouco e volto para o tricô, apenas saio para comprar pão na conveniência. Faço uma sopa de galinha e legumes, arrumo algumas coisas e ... continuo no tricô.
Soube do falecimento da irmão da Traute, mas como o velório é num local que não conheço bem resolvo não ir e vou fazer uma visita para a Traute durante a semana.
No inverno é muito bom ficar em casa, só falta uma lareira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.