sexta-feira, 29 de abril de 2016

29.04.16 Dia de pagar contas e ir à Cabeleleira

Acordo cedo,mas um pouco indisposta,acho que foi vinho demais. Tomo café  e já  início a preparação  do almoço, pois tenho que sair.
Polenta, frango ensopado, rúcula e couve cozida... adoro este prato. Vou na Maison pagar minhas contas e em seguida vou pagar a prestação  de minhas botas. Volto pra casa e almoço.  Por volta de 13h30 mim vou à  cabeleleira para arrumar meu cabelo e pintar as unhas: todo o tempo estava bocejando. Fui à Casa das linhas comprar lā para fazer uma blusa. Vou ao shopping pegar meu carro e decido não  tomar café  lá  por conta dos grandes gastos dos últimos  meses.  Vou pra casa mas meu cansaço  continua,mas não quero dormir cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.