terça-feira, 19 de abril de 2016

18.03 a 30.03 Sinusite e bronquite no meu retorno ao Brasil

Infelizmente no meu retorno ao Brasil fui acometida de uma bronquite e sinusite bem sérias. Consegui após tomar antibióticos e outros medicamentos ir às aulas de Inglês no SESC . Como iniciei o curso após um mês de seu início não quis faltar. Infelizmente as aulas n UFSC na disciplina Narrativas Digitais não tive condições de participar. Isto me deixou bastante triste, a professora nclusive permitiu que eu acompanhasse no moodle as discussões e leituras o que estou fazendo na medida do possível.
Quando comecei  a me sentir um pouco melhor aproveitei para organizar minhas coisas em casa. Gavetas, armários, planejamento de reorganização de alguns espaços, atividades manuais como crochê foram algumas coisas a que me dediquei neste período.  Muito difícil ficar em casa com tanta indisposição. Mas sobrevivi e agradeci  por não precisar trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.