quarta-feira, 20 de abril de 2016

20.04 Faxina Geral e Ida à Praia

Acordo cedo e decido fazer uma boa faxina no meu apartamento, começo pela sala , na sequência limpo os quartos e banheiro e finalmente a cozinha e sacada: varro, passo pano, passo cera, passo aspirador nos móveis e tapetes e ainda passo uma escova com produto de limpeza de tapetes e tecidos de sofás. Ufa..
Limpo os vidros, molho as plantas:  nossa se há um serviço pouco reconhecido é este, o de faxinas, são muitas coisas a fazer, mesmo em ambientes pequenos como o do meu apartamento. Felizmente não precisava cozinhar, pois ainda tinha comida pronta na geladeira. Devo buscar auxílio de uma faxineira, mas sinto necessidade de estar mais perto do espaço em que moro: desde que mudei devido a carga horária de meu trabalho, meu apartamento parecia mais um hotel: curtia-o pouco, mais nos domingos, único dia que não trabalhava.
Decidi aceitar a oferta de carona do Filipe e para isso preciso faltar na aula de inglês que só termina às 17h30 min quando já pensamos em sair daqui as 16h45min. Então aproveito meu cansaço e decido que embora não goste, vou faltar sim a aula de inglês. Sei que sempre perdemos algo.Pegamos um pouco de trânsito, especialmente ainda em Blumenau. Chegamos em Balneário e logo saímos para fazer um lanche no Benassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.