quarta-feira, 20 de abril de 2016

19.04.16 Dia para realizar várias coisas planejadas e posteriormente adiadas...

Acordo cedo e decido, hoje é dia de resolver algumas coisas que já planejei e adiei várias vezes:
1. Vou ao Hospital do Pulmão tomar a vacina de gripe- toda doença de enfrentei após meu retorno da viagem à Espanha me obriga a tomar esta providência. Fiquei muito assustada com meus sintomas, especialmente com a fraqueza e suores na face e costas. Tive medo de ter que enfrentar novamente os problemas na pleura. Felizmente após uma semana busquei um médico que confirmou se tratar de sinusite e bronquite , me tranquilizando em relação ao pulmão.Gasto R$100,00, mas com atendimento rápido e solícito acho que valeu a pena.
2. Levo minha mala que quebrou a alça e carrinho na minha chegada no meu prédio. Um mês quase a mala viajando no meu carro. Ainda preciso o retorno se é passível de conserto e se o preço compensa. 
3. Vou ao Angeloni, olhar e comprar os eletrodomésticos que preciso trocar para fazer a reforma na cozinha e área de serviço. Fico em dúvida em relação a alguns itens, mas no final compro e vou buscar a opinião do marceneiro. Consigo trocar um tostador que havia ganho nos dotz e que veio com voltagem errada.
4. Peço ao Filipe para agendar a revisão no meu carro: marcada para dia 26/04 , 3a. feira.
5. Retorno ao Angeloni para buscar as garantias pois o sistema deles caiu e cansei de esperar. Aproveito para fazer algumas compras de frutas e produtos de limpeza.

Em resumo o dia rendeu, vejo um pouco de TV após o almoço, mas com o calor não consigo me concentrar. Faço uns bolinhos de banana que adoro, pena que são frituras que tenho evitado bastante.
A noite me lembro de mais uma coisa que está pendente e me incomodando bastante pois havia feito o propósito de preencher diariamente: o Blog Vivendo a Aposentadoria que criei a partir do dia que entrei em licença - prêmio. Com a minha doença e mais algumas coisas que estavam ocupando minha cabeça acabei deixando de lado. Um blog é um diário, a perdemos muitas coisas quando não postamos nossas reflexões a cada dia. Mas como alguma coisa havia registrado no bloco de notas do celular, acabei resgatando alguns acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.