quarta-feira, 27 de abril de 2016

27.04.16 Aniversário tia Ilse

Lembrei do aniversário da tia Ilse várias vezes nos últimos dias, Meri e eu pensamos até em visitá-la e hoje durante o dia acabei esquecendo completamente. Ligo amanhã, pois agora talvez ela já esteja descansando. Dificilmente isto me acontece.
Manhã foi de caminhada no Parque Ramiro, o dia estava maravilhoso, lamentei não ter levado a máquina fotográfica para fazer algumas fotos. Enfim meu carro veio da revisão, R$890,00, mas acho importante fazer estas revisões periódicas, agora só em abril de 2017.  O almoço foi na base de legumes, carne e pequena porção de arroz: tenho cuidado um pouco da minha alimentação priorizando verduras e frutas. Hoje recebi uma boa notícia, que alívio eu senti. A tarde fui buscar minha mala no conserto, R$110,00 e na sequência fui na aula de inglês, hoje estava bastante distraída, não consegui me concentrar bem. No período da manhã aproveitei para fazer uma revisão nas últimas lições. A noite fiz um pouco de crochê, trabalho novo, vamos ver se dará certo. Um pouco de televisão , um pouco de leitura e vou descansar, esta noite dormi somente algumas horas.
Espero que o frio de hoje continue mais alguns dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.