quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Planejar as férias

Há quem diga que quando aposentado está em férias contínuas. Não é o meu caso, como participo de diferentes atividades com frequência obrigatória, também posso dizer que vou tirar férias.Já encerrei as aulas de inglês (felizmente aprovada com excelentes conceitos) e pronta para seguir para nova etapa, as aulas de fotografia também já finalizaram e tenho intenção de continuar no ano de 2017, até porque fiz apenas o curso no segundo semestre e embora já tenham encerrado as aulas de danças folclóricas, ainda teremos confraternização no dia 14.
Então só a partir da semana próxima estarei livre para viajar, ir à praia e principalmente relaxar um pouco. Tenho ainda no domingo um almoço de confraternização da família Demarchi: infelizmente embora alguns tenham confirmado presença muitos resolveram não participar. Mas, refletindo a respeito penso que os que não vierem perderão oportunidade de rever bons momentos, de dar risadas, de apreciar momentos vivenciados por nossa família. Separamos fotos antigas, fotos mais recentes para compartilhar um pouco a nossa história. Tenho uma expectativa muito boa a respeito.
Hoje mais um vez tentei resolver uma situação pendente com a justiça eleitoral: engraçado às vezes para resolver uma situação fazemos diferentes movimentos sem sucesso. Comigo muitas vezes é assim. Mas, amanhã é outro dia, outras energias e provavelmente conseguirei resolver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.