domingo, 18 de setembro de 2016

09.09.16 Dia depressivo

Não sei se em função de agitação das últimas semanas e a calmaria do dia de hoje, bateu uma tristeza forte. Mas não se pode deixar abater por maus pensamentos, o jeito é se ocupar, criar novas atividades e jogar a poeira fora.
Felizmente a tarde tenho um encontro com o grupo do NET na casa da Maria Alice. Aprooveito e saio mais cedo para comprar medicamentos prescritos pela dermatologista. Deixo meu carro no shopping e vou caminhando o que sempre melhora muito o meu humor. Chegamos pontualmente 15h30 Vera,Elia e eu, rimos muito quando percebemos pois essa sempre foi uma de nossas características: ser pontual. Em seguida chegou Stela e para minha surpresa eles não tinham entendido que Cibele está nos USA. Quando já estávamos comendo chegou a Lucy que precisou trabalhar. Tudo preparado com muito capricho e mais uma tarde de risadas e boas conversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.