domingo, 17 de julho de 2016

17.07.16 Embora o dia de sol lindo, bateu a tristeza

Acordei com um lindo dia de sol, céu azul de brigadeiro e um vento forte.
Após um café  tranqüilo olhei os vidros da sacada ,deixei a preguiça de lado e limpei todos vidros da sacada. Fiquei enrolando pra decidir o almoço, mas acabei optando por um escondidinho de linguiça Blumenau e carne de sol. Peguei uma receita nova na Internet e já  repeti duas vezes. Uma lata
 de cerveja para acompanhar e a salada de rúcula ficou na travessa. Um filme que já vi várias  vezes e que sempre me faz chorar. Após o almoço fui descansar e bateu uma tristeza forte. Vários pensamentos em minha mente, vontade de ficar ali e não sair mais. Mas é  preciso coragem: um café  e uma caminhada no bairro já  me ajudam. De volta pra casa estudar um pouco de inglês, lavar mais algumas roupas e planejar mais um trabalho de tricô.  O planejamento  é  sempre fundamental. Difícil ter dias assim: mas essa é  a condição humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.