sábado, 16 de julho de 2016

15.07.16 Duas situações difíceis

Bem cedo vou a pé à rua Joinville pegar contas. Faço um caminho que me obriga refletir sobre situações muito nebulosas. Como é  difícil você ter dúvidas em relação as suas atitudes. Mas, parece que embora eu tenha tentado não  há  como esclarecer...
Deixa quieto...um dia quem sabe...
A tarde vou ao hospital visitar a Rose e fico muito triste com o que vejo. Saio dali atordoada. Ainda bem que havia planejado algumas compras ,tomar café  e fazer sobrancelhas... acabo conversando com algumas pessoas e me distraio um pouco.
Na hora de ir para o estacionamento encontro e Mafalda e ela me confirma a morte do Ivã: me esclarece como tudo aconteceu e aproveitamos para lembrar de nossa infância,  dos momentos que compartilhamos. A trajetória dele não  foi muito fácil. ..
Olho meu celular e vejo que caminhei muito: 10km, tá  bom, pelo menos recuperei os dias que fiquei direto em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.