segunda-feira, 27 de junho de 2016

26.06.16 Almoço no Aldo e casa eu

Acordei cedo, arrumei a bagunça de ontem e fui preparar a maionese que o Aldo havia solicitado. Em seguida comecei um novo trabalho de tricô  (acho que estou viciando) . Ao meio dia me arrumei e fui para a casa do Aldo. Lá  chegando conversamos bastante ( Aldo, Deise e Cris) em seguida almoçamos.  O cardápio uma delícia, tainha na brasa e camarão.  Comi além de conta. Perto das 15horas voltei para casa e me deitei um pouco para ver filmes na TV. Acordei com uma ligação telefônica da Meri. Conversamos um pouco e em seguida levantei e fui tricotar. O dia sombrio, nebuloso não  me estimulou a caminhar. A noite vi vários  filmes na TV. Amanhã  'coragem porque é  segunda-feira'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.