segunda-feira, 20 de junho de 2016

17.06.16 Compras no mercado

Não  deu pra escapar , com lista na mão fui ao mercado. Logo no início das compras um  sr. veio conversar comigo, falamos sobre o tempo, sobre o preço  dos produtos. Em seguida esse sr. começa  a elogiar minha postura, minhas roupas, a cor de meus olhos... me pergunta sobre minha profissão e questiona se eu já  fui modelo. Afirma ainda, que as mulheres em geral caminham prostrados, olhando o chão  E que eu ao contrário  tenho um andar e uma postura de pessoa que vai vencer o mundo. Aparentemente poderia ser uma cantada, embora eu acha que não.  O Sr. me lembrou muito meu avô, opa Otto. Vai que era ele querendo lá  da outra dimensão me animar um pouco. Esses dias nebulosos, frios me deprimem bastante. Enfim, receber elogios de alguém  que siquer conhecemos é  muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.