quarta-feira, 2 de março de 2016

Segundo dia (02.03.16)

Hoje não consegui acordar cedo como havia proposto para minha caminhada. Acho que exagerei nos últimos dias. Revi a preparação de minha mala, penso que tenho que tirar a metade do que separei para levar: viajar para lugares com temperaturas baixas é sempre um problema, botas, casacos , ocupam grandes espaços. Mas vejo isso depois. Agora ir para a internet e verificar se alguns boletos de pagamento que vencem no período de minha viagem à Barcelona já estão disponíveis. Depois marcar para cortar cabelo e fazer as unhas. Por enquanto não deu tempo para descansar.
A tarde não me sinto muito bem: acho que uma gripe bate à porta. Tenho aula de inglês no SESC às 16h , mas com a chuva forte opto por não ir para evitar que a gripe complique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.