terça-feira, 1 de março de 2016

Primeiro dia

Inicio hoje(01/03/2016) um período de três licenças prêmio(270 dias) que serão seguidos de minha aposentadoria. Desejo que seja um período pleno de realizações e embora descansar seja um objetivo, anseio que seja também,  um espaço para realização de estudos, lazer e amizades.
Após café tomado muito cedo, saio para caminhar no Parque Ramiro Rüdiger que fica muito perto de minha casa. Tenho como meta caminhar 10.000 passos diários, o que já venho fazendo desde janeiro /2016. Pretendo dividir a caminhada em duas etapas: uma no período matutino e outra no final da tarde.
Parte da manhã missão cumprida: 6312 passos.
Agora realizar tarefas domésticas e preparar o almoço.Visita da sobrinha para o almoço e troca de algumas confidências. Passeio pelo Shopping , café na Sinhá Moça, e em seguida fui ao cinema: A Garota Dinamarquesa, bom filme , bem diferente do que havia imaginado. Ao sair encontrei Marise e Liege e mais uma café no Sinhá Moça.
Lembrei que hoje saiu a lista de alunos especiais da UDESC, como previa não fui selecionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.