sábado, 6 de agosto de 2016

02.08.16 Duas atividades novas

A noite foi de pesadelos com a ansiedade de dois novos cursos. Pela manhã na Blu Life aula de dança sénior e folclórica alemã coreografada. Sabia que não seria fácil pois nunca fiz aulas de dança mas como o grupo já participava dessas aulas há  algum tempo me senti um patinho frio, errando a coreografia, atrapalhando as colegas,mas mesmo assim fiz a matrícula, se não me expulssarem vou continuar mas com a certeza que não  será fácil.
A tarde curso de fotografia.  Mais um curso em que 'pego o bonde andando'. Mas aqui minha sensação é diferente, embora meu estágio na fotografia é o básico, me sinto mais tranquila e convicta que irei aproveitar bem o curso. Vi que muitos alunos são excelentes e com isso as oportunidades de conseguir muitos conhecimentos são grandes. O professor uma simpatia e uma dedicação excepcionais. Saí bem feliz da aula. A noite aproveito para investigar mais a minha máquina que comprei quando viajei para Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário.